sábado, 19 de junho de 2010

E se eu me apaixonar?!



Sim, e se eu me apaixonar?!
Será o que vai acontecer?!
Sei bem que vou gostar,
só tenho medo de arrepender.

Sim, e se eu me apaixonar?!
O que devo fazer?!
Precisarei jogar tudo pro ar,
pra contigo poder viver.

Sim, e se eu me apaixonar?!
Posso nesta situação apostar?!
De alguém terei que me afastar,
pra ficar pertinho de você.

Sim, e se você não me quizer?!
Saibas que não irei te esquecer.
Apenas cuidarei de mim e do meu coração,
para por ti não vir a sofrer.


Autoria: Claudiana Ramos

Extraído do blog:
http://www.amoreamores.turmadobar.com.br

2 comentários:

  1. Obrigada por postar o meu texto no seu blog e parabéns por ter colocado a autoria, normalmente s pesoas não costumam fazer assim. rs ADOREI!!! Bjs. Claudiana Ramos claudianaramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudiana!

    Sempre coloco os devidos créditos dos autores que cito, o seu poema foi perfeito para um certo momento da minha vida.
    Parabéns pela sua inspiração.

    Volte sempre!

    Xerim

    ResponderExcluir