quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Obrigada Senhor!


Hoje é meu aniversário
Peço licença aos meus leitores para celebrar esse momento particular.

Os anos passam
Consequentemente o amadurecimento chega
Objetivos conquistados
Experiências ganhadas
Sonhos são realizados

A cada ano Deus me abre uma janela
Proporciona-me um começo ou um recomeço
Resta-me aproveitar a vida
Com alegria
Com entusiasmo
Com otimismo
Com sonhos

Deus coloca anjos na nossa vida
Tenho muitos anjos
Meus amigos e amigas
Dizem que amigos é a família que escolhemos
Tenho então uma família linda, fiel e companheira


Quero celebrar esse momento
Agradecendo a Deus
Por tudo de bom e de ruim também.

OBRIGADA SENHOR POR ESTAR VIVA E COMEMORAR MAIS UM ANO DE VIDA...


Copyright © Jaciara Gomes
Todos os direitos reservados

2 comentários:

  1. Jaciara:

    Linda a sua mensagem.
    Incrível, mas no seu cartão - que você ainda vai receber - escrevi algo parecido...
    É também um presente para nós o privilégio de conviver com você.
    Que Deus lhe proteja sempre!
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Selene!

    Obrigada pelo cartão, pela lembrança, pelas felicitações e por você ser minha amiga.

    Um cheiro

    ResponderExcluir