terça-feira, 19 de outubro de 2010

Massagem no ego...


E o ato de dar e receber presentes nos transmite a sensação de bem-estar, representa um símbolo de afeto, o presente ajuda a expressar sentimentos.
Hoje recebi um presente da minha amiga Josselene Marques o livro “A flor e o botão: som ruído e brisa” do escritor Raimundo Antonio de Souza Lopes (autografado olha que mimo!). Ao receber essa forma de carinho ela ainda acrescentou que espera que o livro me inspire nos devaneios que posto aqui. Pelo que folhei do livro que agora começo a devorar concordo com a afirmação que Selene postou do próprio autor do livro “são impulsos leves de quem sonha de olhos acordados”.
Amei essa definição, tudo haver comigo.
Em breve faço comentários sobre o livro aqui.
Obrigada Selene por mais essa forma de carinho, você sabe o quanto te admiro.

Copyright © Jaciara Gomes
Todos os direitos reservados

Um comentário:

  1. Jaciara:

    Você merece tudo de bom. Por isso eu lhe presenteei com esse livro. Não tenho dúvidas de que irá apreciá-lo e, inclusive, relê-lo...
    Abração e ótima leitura!

    ResponderExcluir