segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Idas e vindas da Psicopedagogia na minha vida


Estou num momento de intensa produção intelectual, ou melhor, num intenso processo de encantamento. Vivo e vivencio a inclusão na minha vida, estudo, leio pesquiso, me informo, troco informações e idéias.
De repente me pego voltando ao mundo da Psicopedagogia. Voltou assim inesperadamente, não que a tenha abandonado, pois acredito que o que aprendemos na vida usamos nela. Uso frequentemente meus conhecimentos, mas agora volto a estudar. Alícia Fernández, Nadia Bossa, Jorge Visca, Lúcia Weiss entre outros retornam a serem meus companheiros de madrugada.
Um novo desafio (adoro desafios!).
Novos projetos, planos, ações, pesquisa.
Tenho que administrar meu tempo, minha mente, porque quando ela se sente instiga voa, voa alto.
Vou pagar pra ver...Espero sucesso...


Copyright © Jaciara Gomes
Todos os direitos reservados

2 comentários:

  1. Oinhe florr vc deixou um comentaria neh no meu blog,então fui ver só hj.Pode pegar o texto sim se vc ainda quiser,fico feliz que tenha gostado.Tbm estava naquele momento quando escrevi...


    Bjokasss adoro seu blog viu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar e gostar desse nosso espaço, gosto dele porque como você escrevo o momento que vivo.

    Xerim

    ResponderExcluir