quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mil Visitas ao Blog


Sou blogueira, gosto de ler de tudo e sempre fiquei admirada quando alguns blogs colocavam 10 mil visitas ou números maiores.

Ficava pensando se eu tivesse um blog ia comemorar 100 visitas, sinal que 100 pessoas passaram por aqui. Hoje olhei o marcador e vi que esse espaço chegou a 1.000 visitas. Para mim é um feito enorme.

Não sei que lê esse espaço, não tenho perfil, não sei quem é o publico que ler, os comentários são limitados a minha amiga Josselene e Nogueira, mas 1.000 pessoas o visitaram e isso me deixa alegre demais.

Recebi visitas das mais inusitadas cidades, até visita extrangeira (rsrsrs).


Criei esse espaço em 2008, nunca escrevi nada até março de 2010, resolvi colocar um pouco dos meus devaneios, gostei da experiência, é muito prazeroso.


Não sei se esse post vai interessar a alguém, mas a quem lê-lo quero dizer OBRIGADA pelas visitas.


Um cheiro demorado!

Um comentário:

  1. Jaciara:

    Parabéns!Isto é só o começo. O seu blog vai ultrapassar os 10.000 acessos várias vezes. É só uma questão de tempo.
    Quanto aos comentários, eles são reduzidos mesmo. A vida é muito corrida para a maioria das pessoas e nem sempre sobra tempo para retribuirem, através dos comentários, o prazer que lhes é proporcionado pela leitura de posts bem selecionados e interessantes como o seus. Eu mesma já deveria ter lhe parabenizado antes por esta marca, mas afazeres mais urgentes me privaram deste prazer.

    Ótimo final de semana.
    Abração.

    ResponderExcluir