domingo, 28 de março de 2010

Toda mulher precisa de dois homens


Imagem Web


Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa. Para entender, é muito simples.

O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.
O outro cuida de você.

O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.
O outro tira essa mesma roupa só pra você.

O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca (as vezes até de meia).
O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.

O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.
O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no açougue, no supermercado, padaria e etc.
O outro telefona só pra dizer que comprou um champgne que você vai adorar.

O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.
O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

Bem, você vai me perguntar :
- Por que não trocar o marido pelo amante?

Pelo simples fato de que o amante, se for viver com você, passará para opapel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.

Esqueci o imprescindível .... o outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira!!

2 comentários:

  1. Oi Ciara, meu nome é Meire (meysacerdotisadalua.blogspot.com)
    Estou, nesse momento pensando exatamente nesses desafios da convivência. Agora, por exemplo, tenho muito a falar ou a demonstrar no que diz respeito ao meu amor, porém, adivinha, ele está dormindo e não me deu a menor confiança...veja só...rs... se puder, visita o meu blog e me diz o que achou! beijos, Mey

    ResponderExcluir
  2. Foi mal falar do texto, mas não gostei nenhum pouco de cada trecho escrito pelo autor. Faço uma pergunta, o amante vai estar com a mulher quando ela tiver um cancer que vai aos pouco enfeia-la e deixar sem beleza nenhuma, ele vai estar presente quando a mulher estiver proxima da morte, ele estará perto quando a mulher correr perigo de vida e estiver tendo problemas na familia dela e do marido? Esse infeliz que escreveu isso retrata os amantes como se fossem homens ideais, mas não são e digo "Eles pulariam fora logo na primeira provação", e mais são cafajestes que podem passar dsts já que ficam com várias mulheres e não são apaixonados. Eu aposto que o marido seria muita mais homem que o amante e seria um grande ajuda num momento como esse. Amantes são homens solitarios que terminam sem ninguem, e se for para essa safadeza melhor esquecer casamento e namoro firme, pois são coisas que podem sofrer as mais variadas mudanças. Minha namorada não precisa de dois homens e sim de um que vala por mais homens.
    "Ninguém precisa de dois parceiros, mas sim de um que seja significativo e que possa faze-la feliz, enquanto que o amante fica com migalhas".
    Fica minha critica a esse texto e essa pesquisa infeliz que esse autor fez e se for por isso o homem também precisa de duas mulheres, não concordam.

    ResponderExcluir