domingo, 21 de março de 2010

Devaneios


... o sol que brilha
nessa noite vem da ilha, lindo sonho que é só meu
vem, vem amor a poesia vem rimar sem dor

na fantasia vem colorir a vida, vem amor
vem da magia, vem da magia me beija nesse mar
de amor, vem me abraça mais
que eu quero é mais o teu coração

eu vou tomar um porre de felicidade...

Este é um trecho do samba enredo da União da Ilha de 1989 de Franco, J.Brito e Bujão.
Traduz anseios e sonhos com a Ilha do Governador.
Poderia ter sido, pena não aconteceu...
O porre quem sabe fica pra depois...



2 comentários:

  1. Fico feliz em poder compartilhar seus devaneios,um exercício de humor,opinião e poesia.Expressar-se,escrever e refletir é um exercício de liberdade e de identidade.Valeu, Jaci!

    ResponderExcluir
  2. Feliz fico eu com sua participação aqui neste espaço, é um prazer a sua leitura.
    Fique a vontade para deixar seu pitaco sempre que quiser.
    Xerim

    ResponderExcluir