quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Balanço...

Arquivo pessoal
Momento de Felicidade em Curitiba

O ano de 2010 está chegando ao fim, foi um ano muito bom e só tenho a agradecer a Deus.
Agradecer pelo sucesso no trabalho, pela força que tive ao superar as dificuldades, por minha saúde, por minha família, por meus amigos e pelo amor.
2010 proporcionou-me grandes emoções, realizei alguns sonhos, ou melhor, grandes sonhos. Conhecer Curitiba foi um desses sonhos.
Arquivo pessoal
Joelma e Eu em Curitiba

Emocionalmente foi instável, mas muito intenso. Vivi a maior emoção da minha vida.
Conheci pessoas maravilhosas que cuidam de mim, torcem por mim e que me gostam verdadeiramente.
Estreitei minhas amizades, principalmente com minha querida amiga Selene, que passei a admirar cada dia mais.
Chorei muito, mas os sorrisos superaram as dores.
Aprendi a controlar a ansiedade, infelizmente não aprendi a controlar a boca (rsrsrs).
Ainda não aprendi a esquecer pessoas importantes e acredito que certas pessoas nasceram para ficar marcadas na minha vida.
Mas aprendi que algumas pessoas têm a capacidade de esquecer rápido ou de usar pessoas facilmente.
Aprendi também que não existe sorte, o que existe é uma junção de oportunidade e competência.
Enfim 2010 está sendo um dos mais marcantes anos da minha, por isso só tenho uma coisa a dizer:

OBRIGADA SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário